Experiências

Posts em inglês em 3…2…

Desde o começo desse blog pensei se não deveria escrever posts em inglês. Naquela época a resposta foi NÃO. Era realmente um experimento pequeno (ainda é, mas era menor ainda) , que era direcionado aos meus colegas de trabalho e depois foi ampliado aos desenvolvedores brasileiros iniciantes. A ideia era atingir um público alvo menor. Bom, a minha ideia de direção mudou. Os posts estão ficando mais avançados e gostaria de ampliar esse público alvo agora. Por isso, decidi que escrever em inglês é uma boa para ampliar meus horizontes. Alguns amigos já haviam me sugerido fazer essa transição, mas como estava sem blogar por um tempão mesmo, decidi deixar isso no prego.  Obviamente, grande parte dos desenvolvedores nacionalmente e internacionalmente conhecidos blogam em inglês pelo mesmo motivo. Enfim, motivos para fazer isso não faltavam. Me faltava para tanto.

Além disso, vou tentar escrever posts menores, mais concisos e em linguagens diferentes do Java, tipo Ruby, Scala, Lua e Javascript. Agradeço aos leitores que se tornaram surpreendentemente mais do que eu esperava! =D.

Padrão

Deixe uma resposta

